Noticia Urgente!!!

23/07/2012 16:10

Oie gente, 

como vocês sabem, eu e a Giu criamos esse site quando éramos melhores amigas, mas agora não somos mais, pois eu conheci pessoas mais interessantes (para serem melhores amigas) e ela também (na verdade foi ela primeiro). Então eu decidi que iriamos desativar o site, mesmo porque acho que ela nem sequer lembra dele, ainda somos colegas e gostamos umas das outras (pelo menos eu), só que não ao ponto de sermos MELHORES AMIGAS, então achei que não tinha o direito de pega-lo para mim, já que ela ajudou e contribuiu muito com esse site. Mas os posts que tinham aqui tambem tem em um site que eu fiz só pra mim que se chama: https://sobela.webnode.com/. E eu não sei se a Giulia fez um site (acho que não, pois ela nunca nem tocou no assunto, mas Giu, se você tiver me fala que eu coloco aqui, ou você mesmo entra pq a senha ainda é a mesma) por isso não posto aqui. 

Bom é isso... beijos e mil desculpas!!

♥ Bella ♥